siga X SERIES

X-T30

A pequena
GIGANTE

A X-T30 oferece desempenho similar à X-T3, em um corpo menor e mais leve.

Ela tem o mesmo sistema AF de detecção de fase com quase 100% de cobertura de quadro, fotografia de modo contínuo de alta velocidade sem blackout de até 30fps, função de ajuste monocromático, efeito cromático de cor e visor de esportes, além de funções que atendem também ao fotógrafo não profissional, como função SR avançada automática.
"A pequena gigante - X-T30" oferece qualidade de imagem premium em seu corpo de câmera Mirrorless compacto e leve.

Logo 1
Logo 2

A pequena gigante - X-T30" possui o mesmo processador desenvolvido para o máximo desempenho, o X Processor 4, combinado ao sensor de 26,1 megapixels com iluminação de fundo, oferecendo uma qualidade de imagem premium em seu corpo de câmera mirrorless compacto e leve.

Selo
00000

Desempenho de AF mais rápido e preciso

Avião

O número de pixels de detecção de fase no sensor aumentou 2,16 milhões e a área AF de detecção de fase cobre todo o quadro (aproximadamente 100%), permitindo autofoco rápido e preciso. O limite de luz baixa para AF de detecção de fase foi expandido de +0.5EV nos sistemas de câmera de geração anterior para -3.0EV.
Os modos AF disponíveis são "AF de ponto simples”, para priorizar o foco em um ponto simples específico, “AF de zona”, adequado para um objeto em movimento e “AF aberto/rastreamento”. Cada um deles pode ser combinado com os modos AF-S e AF-C, para criar seis padrões AF no total.

AF-S + ponto simples

Modo AF básico para foco em um ponto simples específico em um objeto.

AF-S + zona

Captura de um objeto em movimento em uma área AF ampla.

AF-S + abertura

Captura automática de um objeto que realiza movimentos imprevisíveis pelo quadro.

AF-C + ponto simples

Captura de um objeto que realiza um movimento linear.

AF-C + zona

Rastreamento de um objeto que realiza movimentos menos desafiadores, que podem ser seguidos manualmente, ou seja, pelo próprio movimento de mão do fotógrafo

AF-C + rastreamento

Captura automática de um objeto que realiza movimentos imprevisíveis pelo quadro.

Obturador mecânico e obturador eletrônico

A X-T30 pode fotografar continuamente até 8.0fps em resolução total utilizando o obturador mecânico e oferece o modo visor esportivo em uma área recortada que representa aproximadamente 16.6 megapixels (1.25x recorte), marcada na visualização do visor, para que você possa verificar os movimentos de um objeto mesmo antes de estar no quadro de fotografia. Ao utilizar o obturador eletrônico, a X-T30 suporta fotografar de modo contínuo de alta velocidade sem blackout até 30fps. Quando o obturador eletrônico for selecionado, é possível selecionar o modo silencioso.

IMG-Linha-1
Foto

“Seleção de face”

Quando houver múltiplas faces no quadro, é possível selecionar uma pessoa específica no painel da tela sensível ao toque ou com a alavanca de foco, de modo que as configurações de autofoco e exposição sejam otimizadas para o objeto. “Seleção de face” é uma ferramenta perfeita ao bater fotos comemorativas ou fotografar uma pessoa específica em uma grande multidão em eventos esportivos ou outros.

Filme

Gravação de vídeo 4K/30P e áudio digital de alta resolução

Graças ao sensor de imagem e sensor de 4ª Geração, a X-T30 apresenta recursos de gravação de vídeo 4K excepcionais. Ela grava na verdade em 6K (6240×3510) para produzir qualidade surpreendente em 4K (3810×2160). A câmera também suporta o formato DCI (17:9), o que oferece um visual ainda mais cinemático para seus vídeos. A X-T30 adota gravação de áudio de alta resolução sem a necessidade de acessórios adicionais. Por último, a gravação F-Log e a saída 4:2:2 10 bits via porta HDMI também são suportados, fazendo com que a câmera seja adequada para produzir vídeos mais profissionais e eficientes.

4k

[DC14K 17:9] 4096x2160px / [4K 16:9] 3840x2160px

29.97p / 25p / 24p / 23.98p 200Mbps, 100Mbps

Full

[17:9] 4096x1080px / [16:9] 1920x1080px

59.94p / 50p / 29.97p / 25p / 24p / 23.98p 200Mbps, 100Mbps, 50Mbps

eterna-01
velvia-logo-01

Vídeo 4K com modos de simulação de filme

É possível gravar filmes em 4K utilizando qualquer um dos modos de simulação de filme. ETERNA é especialmente adequado para vídeo graças a suas cores moderadas e tons sombreados ricos, oferecendo um visual cinemático. ACROS disponibiliza vídeo monocromático com texturas finas e gradação rica, enquanto CROMÁTICO CLÁSSICO cria uma atmosfera vintage dos negativos. Velvia oferece uma opção de alta saturação em imagens de vídeo.

OFF

Efeito Cromático Colorido "Forte"

Efeitos especiais que aprimoram sua fotografia

A X-T30 oferece diversos efeitos que podem ser combinados com modos de simulação de filme para aprimorar o toque criativo em tons e gradações de cores. Os efeitos especiais incluem o efeito cromático colorido, que produz cores mais profundas e gradação em objetos que contêm cores altamente saturadas, que são notoriamente difíceis de fotografar. A função de ajuste monocromático reproduz fielmente pretos quentes e frios em fotos digitais, que costumam ser obtidos em papéis fotográficos específicos e desenvolvedores. O efeito granulado acrescenta granulosidade, tipicamente vista em imagens baseadas em filmes, para fotos digitais, criando uma textura similar à analógica. A câmera também oferece meios de ajustar tons destacados, tons sombreados, nitidez e outras propriedades.

Design

INTERFACE

COMPARTILHE

ACESSÓRIOS