siga X SERIES

GFX 50 R

O futuro da
história

O sistema FUJIFILM GFX oferece uma das melhores qualidades de imagem do mercado. Ela combina a resolução incrível de 51.4 megapixels com tons excepcionais, reprodução avançada de cores e lentes de alto desempenho. Esse nível de qualidade de imagem é inspirador. O modo como você interpreta o mundo à sua volta muda no instante em que você segura essa câmera. Aproveite tudo que pode ser conquistado com o sistema de câmera sem espelho de médio formato da Fujifilm, GFX.

Sensor

A GFX 50S e a GFX 50R apresentam um sensor de formato médio de 43,8×32,9 mm CMOS. Ambas as câmeras são um produto da rica história da Fujifilm, tecnologia digital inovadora e conhecimento extenso de câmeras de filme de formato médio. Apresentando uma resolução efetiva de 51,4 milhões de pixels e pareado com lentes GF de alto desempenho, o sensor produz tons e nitidez superiores que ultrapassam as expectativas da maioria dos fotógrafos profissionais que trabalham no mundo comercial, da moda ou paisagens.

Design de sensor otimizado

O formato das microlentes de captura de luz e processamento de fotodiodos foram otimizados para obter um alto nível de nitidez a faixa dinâmica ampla. A melhor sensibilidade ISO nativa de 100 e a faixa dinâmica de 14 paradas, obtida com dados RAW de 14 bits, disponibiliza imagens de alta definição em diversas condições com tons de pele especialmente riscos e detalhes complexos de folhagem.

Processador

A GF X 50S e a GF X 50R possuem o mecanismo de processamento de imagem X-Processor Pro, capaz de extrair o melhor do sensor de 51.4 megapixels. Seu processamento avançado acelera e otimiza o desempenho da câmera em diversas áreas, incluindo reprodução excelente de cores, com os modos de simulação de filme únicos da Fujifilm, conversão RAW na câmera para o formato TIFF de 8 bits, AF de contraste preciso, tempo de partida rápido e intervalo mínimo de liberação de obturador e intervalos de fotografia entre quadros.

Formato da imagem

Formatos de imagem

A GFX 50S e a GFX 50R salvam imagens em diversos formatos e qualidades, incluindo dois tamanhos e três níveis de compressão de JPEGs, e também RAW comprimido/não comprimido. Mesmo quando fotografar apenas em RAW, a câmera grava em microimagens de 12 megapixels ao mesmo tempo. Sua função de conversão RAW na câmera também permite o processamento de arquivos RAW com a capacidade de salvá-los como TIFFs de 8 bits.

FORMATO G FUJIFILM

35 mm

Visor

Visor eletrônico de grande aumento e alta definição

A GFX 50S e a GFX 50R são fornecidas com um EVF de 3.69M pontos com 100% de cobertura. Ele utiliza elementos ricos dedicados de lente para obter visualização dinâmica de definição extremamente alta e oferece uma faixa de ajuste de dioptria de -4m-1 a +2m-1.

Sensibilidade

Sensibilidade ISO

A faixa padrão de sensibilidade ISO é ISO100-12800, com sensibilidades expandidas de ISO50, ISO25600,
ISO51200 e ISO102400 também disponíveis. O formato RAW é suportado em todas essas configurações de ISO. A função AUTO permite configurar o limite de velocidade padrão do obturador de ISO e o limite superior de ISO e configurar ajustes AUTOMÁTICOS 1-3 de acordo com as condições de fotografia.